Ex-Cruzeiro, Sassá se diz arrependido por soco em Mayke: ‘Fiquei fora do bicho da final’

Publicado:

Livre no mercado após deixar o CSA, o atacante Sassá relembrou a conquista do título da Copa do Brasil de 2018 quando atuava pelo Cruzeiro. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador da Raposa se disse arrependido por ter participado de uma briga no campo na semifinal contra o Palmeiras, onde acertou um chute e um soco no lateral Mayke. Na sequência, ele foi suspenso e ficou fora tamém  do “bicho” dado pelo clube mineiro ao grupo na final.

 

“Aquilo ali foi uma loucura absurda. (…) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma ‘banda’ nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos”, lembrou. “Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou, naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final”, completou.

 

O Cruzeiro havia vencido o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo em São Paulo. A partida de volta terminou empatada em 1 a 1 e classificou a Raposa à final. Logo após o apito final, jogadores dos dois times entraram em confronto. No lado do Verdão, Mayke, que havia ficado no banco de reservas, e Diogo Barbosa receberam o cartão vermelho. No lado mineiro, Sassá foi o único expulso. O atacante e o lateral continuaram a briga no túnel para os vestiários e precisaram ser contidos pelos seguranças.

 

“Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso”, comentou Sassá.

 

Na decisão do torneio nacional, o Cruzeiro venceu os dois jogos contra o Corinthians. O primeiro foi no Mineirão e terminou com o placar de 1 a 0, enquanto a volta na capital paulista foi 2 a 1 para o time mineiro, que foi campeão pela sexta vez.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Talleres critica postura do Corinthians por dívida com Garro: ‘Tem que cair’

A disputa entre o Corinthians e o Talleres pela questão da dívida com o meia Rodrigo Garro está deixando um rastro de críticas...

Amigos de maratonista atropelado por filho de vereadora promovem treino coletivo por segurança no trânsito em Salvador

Amigos do maratonista Emerson Pinheiro, que sofreu um trágico atropelamento por Cleydson Cardoso Costa Filho, estão organizando um treino coletivo na Avenida Magalhães...

Ministro da Segurança de Buenos Aires acusa Conmebol de atrasar suspensão de jogo

Na última quinta-feira, o ministro da Segurança da província de Buenos Aires, Javier Alonso, fez uma declaração contundente sobre a Conmebol. Ele apontou...