Jô Soares fez última aparição pública ao se vacinar contra Covid

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Em sua última aparição pública, Jô Soares se imunizou contra a Covid-19, disse que acreditava no Brasil e elogiou a ciência e vacinação.

“Mais vacinas para todos e mais valorização da ciência e dos cientistas”, afirmou em depoimento ao Jornal Nacional, no ano passado.

Ele criticou aqueles que decidiram não se imunizar. “�? fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo. E tem gente que não toma a vacina, isso é uma coisa medieval.”

Jô fazia uma rara aparição em público, de dentro de um carro no Estádio do Pacaembu, onde tomou a primeira dose da vacina. Na ocasião, o artista defendeu a compra de novos imunizantes.

“Só não fico desesperado porque acredito no Brasil, mas é fogo, porque de vez em quando vem um balde d’água e você vê que falta muito. Tem que batalhar para o governo comprar as vacinas. A única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina”, afirmou.

Ao fim do depoimento, Jô se despediu com um de seus bordões mais famosos, adaptado aos tempos de Covid: “beijo do gordo, de máscara.” O artista morreu nesta sexta-feira, aos 84 anos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Joelma e Pablo anunciam turnê conjunta; projeto passará por Salvador

A união entre a Bahia e o Pará está mais forte que nunca. Joelma e Pablo anunciaram uma turnê juntos. "Bateu Saudade" é o nome do projeto em dupla que promete fazer o público "dançar e chorar".           Ver essa foto no Instagram                

Sharon Stone posta foto do filho mais velho; veja como cresceu

A eterna musa do cinema, Sharon Stone, encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto orgulhosa de seu filho mais velho, Roan Joseph Bronstein, de 23 anos, em sua conta do Instagram. Na legenda, ela deu as boas-vindas ao jovem ao mundo dos negócios da família, enquanto Roan posava sem camisa em frente ao espelho, exibindo

FAB pagará R$ 282 milhões a empresa dos EUA para manter Black Hawks

A Força Aérea Brasileira (FAB) vai pagar 55,3 milhões de dólares, cerca de R$ 282,8 milhões, a uma empresa de armamentos americana para suporte logístico, com fornecimento de materiais, para a aeronave H-60L, o helicóptero de combate conhecido como Black Hawk. Atualmente, a FAB dispõe de quatro H-60L adquiridos em 1997 e está negociando a