TAGS

SAJ: Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia; outros dois foram presos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM-BA) na madrugada deste sábado (6) no conjunto residencial Cidade Nova II, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a PM foi acionada após receber informações de trocas de tiros.

 

Ao chegar ao local, os militares foram recebidos com disparos por cinco indivíduos que estavam em um veículo branco. De acordo com a polícia, após a troca de tiros dois homens armados ficaram feridos e outros dois foram detido. O quinto ocupante do carro conseguiu fugir.

 

Ainda conforme as informações da PM, os baleados foram socorridos até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38, numeração suprimida, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, 22 trouxinhas contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha, 20 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína, um veículo GM Celta, cor branca, placa JOR-7300; duas balanças de precisão e um smartphone.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Médico sequestrado na Pituba é libertado nesta sexta-feira; vítima foi encontrada na cidade de Castro Alves

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, que foi sequestrado na última quarta-feira (24), no bairro da Pituba,  foi libertado no fim da manhã desta sexta-feira (26). O profissional, identificado como Gilson Meirelles, atuava em um hospital de Salvador e uma universidade particular.  Ele também já fez parte da equipe médica do Esporte Clube Vitória.   A Polícia Civil, comunicou, por

Câmera clandestina é apreendida pela Polícia Civil no extremo sul da Bahia

A Polícia Civil apreendeu uma câmera clandestina que estava instalada de forma irregular em um poste, no bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).   Segundo informações da Polícia Civil local, os agentes estavam em uma operação para buscar traficantes que atuavam na área, quando encontraram a câmera que monitorava

Trecho da BR-324 em Amélia Rodrigues é interditado para passagem de cabos de energia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que estão sendo realizadas interdições totais e em ambos os sentidos na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, devido à passagem de cabos de energia. As interdições estão em vigor neste sábado (27), no km 535, em frente ao Posto de Combustível Oleum Bessa e à empresa Fortmax.