Mulher de Ciro Gomes rebate crítica: ‘Não é destemperado, ele é indignado’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A mulher do candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), Giselle Bezerra, rebateu neste domingo (7/8) algumas críticas que o presidenciavel vem recebendo. 
De acordo com ela, Ciro não é uma pessoa ???destemperada???, e sim, ???indignado??? com a situação do Brasil.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a esposa de Ciro Gomes diz que a melhor qualidade do marido é o ???respeito que ele tem pelas pessoas???.

LEIA TAMB??M: Ciro diz que se não ganhar a eleição deste ano, não concorre mais
Para ela, o Brasil vive, neste momento, um cenário de “sujeira e humilhação???. Por isso, acredita que Ciro seria a melhor escolha do eleitor por ser um “conciliador???.
“Ciro é um conciliador. Acho que ninguém conhece o Brasil como o Ciro. Eu acho que o Ciro tem um respeito pelo povo que é incomparável. Sim, ele é inteligente, mas [essa] não é a principal qualidade dele, para mim o que ele tem de melhor para ser presidente é o respeito que tem pelas pessoas. Ele respeita as pessoas, e o que eu vejo os outros [candidatos] fazendo é um desrespeito absurdo, dentro da própria política, é rasteira, é sujeira, é humilhação, é enojante. Eu olho para o Ciro e falo assim: ‘não sei como você aguenta isso’. Ciro é um homem de verdade, ele não é destemperado, ele é indignado”, disse.

Ciro Gomes vem recebendo críticas sobre seu comportamento nas redes sociais. Vídeo faz parte de uma ação para modificar a imagem do presidenciável para alguém mais conciliador. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Real Brasília se retira da Série A1 feminina por falta de patrocínio

O Real Brasília Futebol Clube anunciou, por meio do Instagram, a saída da equipe do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 na temporada de...

Prefeitura projeta aumento da tarifa de ônibus em Salvador para cerca de R$ 5,80 em 2026

Os passageiros do transporte público de Salvador devem enfrentar reajuste na tarifa no início de 2026, com o valor passando de R$ 5,60...

Fachin prorroga regras do FPE para evitar interrupção de repasses

Resumo para SEO: o ministro Edson Fachin, do STF, prorrogou até 1º de março de 2026 a vigência provisória dos dispositivos...