Bolsonaro é aplaudido e hostilizado ao sair de churrascaria em São Paulo

Publicado:

Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado por algumas pessoas e exaltado com gritos de “mito” por outras, ao deixar uma churrascaria na Vila Mariana, em São Paulo, neste domingo (7/8).

Segundo o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, Bolsonaro deixava o restaurante rumo ao Allianz Parque, onde Palmeiras e Goiás se enfrentariam pelo Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, o presidente esteve em Belo Horizonte para participar de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na Região Noroeste da capital. No evento, ele esteve acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do candidato do partido ao Senado, Carlos Viana.

O local ficou cheio de jovens trajados com camisas de grupos de louvor e uniformes da Seleção Brasileira de futebol e com bíblias nas mãos.

Vaias em Pernambuco

Em junho deste ano, Bolsonaro foi a São João de Caruaru, em Pernambuco, onde acabou sendo vaiado pelos presentes assim que subiu ao palco do evento. Em poucos instantes, o presidente desceu para que a festa prosseguisse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegado sobre Capetinha do Gama: “Roubos com potencial de latrocínio”

Um dos delegados encarregados da operação que prendeu quatro adolescentes envolvidos em uma série de roubos violentos nas proximidades de escolas no Gama,...

Magno Malta grava vídeo em leito de hospital: “Orem por mim”

Após passar por uma cirurgia no joelho na última quarta-feira, Magno Malta, senador pelo Espírito Santo, compartilhou um vídeo pedindo orações para sua...