O pré-candidato ao governo do estado Kleber Rosa (PSOL) comemorou, na tarde desta terça-feira (9), a derrubada do veto do prefeito Bruno Reis (União) ao pagamento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de endemias do município de Salvador (veja aqui). De acordo com o psolista, a decisão foi uma vitória da classe trabalhadora.
“A categoria demonstrou uma força incrível. Movimento forte, bonito, gigante. Toda a categoria mobilizada garantiu que os vereadores viessem, o quórum e o veto. Foi uma luta extremamente importante. E dá o recado, inclusive, para o conjunto dos trabalhadores: que é possível garantir as conquistas, conquistar na luta”, afirmou o pré-candidato ao governo.
Kleber Rosa ainda afirmou ter ficado emocionado com a mobilização dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Salvador. Segundo ele, a sensação é de “dever cumprido”. Entretanto, o pré-candidato ao governo pediu para que os trabalhadores não baixem a guarda e mantenham-se atentos aos atos do prefeito Bruno Reis.
“A luta continua. Nós temos um prefeito que, infelizmente, é inimigo do trabalhador e é importante, fundamental, manter a vigilância e a mobilização. Estou me colocando à disposição dos trabalhadores para continuar firme na luta”, declarou Kleber Rosa.
Comentários Facebook