Baianos Erlon de Souza e Filipe Santana conquistam ouro no Pan de Canoagem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os baianos Erlon de Souza e Filipe Santana conquistaram, nesta quarta-feira (10), a medalha de ouro no Pan-Americano de Canoagem, disputado em Halifax, no Canadá. Com o tempo de 1min41s5, os atletas não deram chances para os adversários na prova do C2 500m. 

 

O pódio foi completo pelos cubanos Serguey Torres e Tabiany Álvarez e pelos canadenses Craig Spence e Bret Himmelman. 

 

“Foi uma prova dura. Uma prova que tem Canadá e Cuba não é fácil. Mas sentimos que a largada foi melhor, o entrosamento foi melhor. Estamos muito felizes”, afirmou Erlon, após a conquista. 

 

A dupla vem da disputa do Mundial de Canoagem, também em Halifax. Nesta mesma prova, eles acabaram disputando a Final B, que não vale medalha. 

 

O campeão mundial Isaquias Queiroz entra na água nesta quinta-feira (11), para disputar a eliminatória do C1 1000m, às 10h07. Caso avance para a final, volta a competir às 14h. A semifinal será às 12h10. 

 

Outra baiana que disputa o Pan é Valdenice Conceição. Ela participará da eliminatória do C1 200m também nesta quinta, às 11h01. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Botafogo vence de 2 a 0 o Flamengo e assume provisoriamente a liderança do campeonato

Botafogo ganha de 2 a 0 do Flamengo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro série A. A disputa foi no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e levou a torcida de 53 mil pessoas à loucura. Entre os nomes que brilharam na disputa, Luiz Henrique que fez o primeiro gol e usou a máscara

Abertura dos Jogos de Paris ‘será inesquecível’, diz presidente do Comitê Olímpico Internacional

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, garantiu, nesta sexta-feira (26), que a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorre no dia 26 de julho no rio Sena, “será inesquecível para os atletas e todo mundo estará em segurança”. Ele comentou sobre os riscos de atentado que levaram o presidente

Vasco é goleado pelo Criciúma por 4 a 0 em São Januário e técnico Ramón Díaz é demitido

O Vasco foi atropelado pelo Criciúma em São Januário, neste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi superado por 4 a 0 diante dos catarinenses e chegou à terceira derrota consecutiva na competição nacional. Poucos minutos após o fim da partida, o clube carioca anunciou a demissão do técnico Ramón