Simaria posa de calcinha e sutiã e diz: �??Partiu faxina!�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Simaria, 40, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto na qual posa utilizando calcinha e sutiã e diz que é dia de fazer a limpeza da casa. �??Partiu faxina!�?�, disse a cantora no Twitter. A foto repercutiu, alcançando mais de 11 mil curtidas. Além dos números, a publicação rendeu brincadeiras dos fãs da cantora, que responderam à artistas e disseram que poderiam ajudar se ela precisasse. �??Tô chegando aí para ajudar�?�, disse um dos internautas. �??Queria poder ajudar, mas você não me chama�?�, brincou outro seguidor. A publicação de Simaria foi feita em meio às polêmicas envolvendo a relação com sua irmã Simone. Boatos recentes diziam que Simaria estaria se envolvendo amorosamente com Kaká Diniz, marido de Simone. O empresário disse não se surpreender com mais nada que envolve sua família.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lily Allen divide fãs ao voar na primeira classe e filha na econômica

Lily Allen, conhecida por sua franqueza e declarações sem papas na língua, se viu no centro de uma nova polêmica ao revelar que voou na primeira classe enquanto sua filha de 12 anos, Ethel, ficou na seção econômica durante um voo para Londres. A decisão da cantora, compartilhada em seu podcast da BBC "Miss Me?"

Sob fogo cruzado, Tarcísio e Lula disputam modelo de reforma agrária

São Paulo — As pautas da produção agrícola, a propriedade de terras no Brasil, a reforma agrária e a violência no campo têm neste mês seu momento de maior destaque por causa do Abril Vermelho, série de protestos e ocupações de terra feitos por movimentos sociais, e pela Agrishow, maior feira de negócios do setor.

Após especulações, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador digital Lucas Souza, 23, publicou uma carta aberta na tarde deste sábado (27) na qual revela ser bissexual. "Hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz", afirmou. Também ator e apresentador, Lucas ficou famoso quando se casou com a funkeira Jojo Todynho