Gabriel Honório quer pressão do Vitória contra Brasil de Pelotas: ‘A gente tem que se impor’

Publicado:

Impor o ritmo de jogo. Esse é o pensamento do meia-atacante Gabriel Honório, do Vitória, para o duelo contra o Brasil de Pelotas.

 

“A gente tem que se impor. Vai estar em casa. Tem que buscar o resultado do início ao fim. Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que também precisa do resultado para se livrar do rebaixamento. Então, com respeito, mas se impondo do início ao fim”, afirmou.

 

O Vitória pega o Brasil de Pelotas no sábado (13), às 17h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Série C. O time rubro-negro tem 26 pontos e ocupa a 10ª posição.

 

Para o Vitória se classificar, existem vários cenários. O ideal é torcer para o Remo empatar com o Botafogo-SP ou sofrer um revés. Caso os paraenses superem a equipe de Ribeirão Preto, o Leão terá de vencer o Brasil de Pelotas por um placar superior para tirar o saldo de gols, já que ambos os times estão empatados neste critério. 

 

Outra possibilidade para o Vitória carimbar sua vaga na próxima fase da Série C é torcer para que o Aparecidense bata o Botafogo-PB. No entanto, a diferença de gols precisa ser menor que a do Leão.

 

As chances de classificação também existem caso o Vitória seja derrotado ou empate com o Brasil de Pelotas. Se ficar na igualdade com o time gaúcho, Remo e Aparecidense precisam perder seus confrontos, e o Ypiranga-RS sucumbir diante do Ferroviário, ou até empatar.

 

Já em caso de derrota do Vitória, a situação é a seguinte. Ypiranga precisa perder, São José-RS tem que empatar ou perder para o Altos e Remo e Aparecidense necessitam perder por um número maior de gols que o Leão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homens são flagrados brigando no Shopping Bela Vista em Salvador

Na tarde desta terça-feira (19), uma cena tumultuada tomou conta do...

CBF define datas e horários dos jogos da semifinal do Brasileiro Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas para os jogos da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, um momento ansiosamente aguardado por...

Iga Swiatek sobe para 2ª posição no ranking da WTA após vitória em Cincinnati; Bia Haddad volta ao Top 20

Após uma performance impressionante no WTA 1000 de Cincinnati, Iga Swiatek se destaca mais uma vez no cenário do tênis feminino, alcançando a...