Parentes e amigos lotaram o plenário da Câmara de Vereadores do Prado para pedir justiça ao caso dos dois jovens atingidos por disparos de arma de fogo, durante operação com dois policiais lotados no 3º Pelotão do Prado e jovens que utilizavam uma carretinha de som, na Praça de Eventos, no centro da cidade.
Com faixas e cartazes, os familiares pediam medidas duras na apuração do caso ocorrido durante a noite do último sábado (18). Os dois jovens foram atingidos – um na perna e outro na região da virilha. Ambos foram socorridos em unidades da rede municipal de saúde do Prado e depois transferidos para hospital da cidade de Teixeira de Freitas.
Durante a sessão legislativa, os vereadores lamentaram o ocorrido e manifestaram apoio ao caso. Para o vereador José Hilton estes fatos não podem se repetir. “Vivemos numa cidade pequena, onde todo mundo se conhece e este tipo de fato não podemos aceitar que se repita”, lamentou.
Já o vereador Brênio Pires, cobrou rígida apuração do caso. “Não podemos tecer juízo de valor, mas se aconteceu um desvio de conduta, tem de ser apurado, inclusive, faço um requerimento para que o poder legislativo acompanhe o processo de investigação e apuração deste caso”, requereu.
Professor Boloca manifestou solidariedade à família dos jovens. “Estamos aqui para ajudar a encontrar a justiça para esse caso. Contem comigo para o que for preciso”, concluiu.
.
Comentários Facebook