Sindicato dos Motoboys deve organizar ‘motociata’ pró-Lula em São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sindicato dos Motoboys de São Paulo (Sindimoto-SP) cogita fazer uma motociata em favor do candidato Lula (PT), após encontro com integrantes da campanha, conforme informado pelo presidente do sindicato, Gilberto Almeida dos Santos.

Esse tipo de evento ganhou muita força nos últimos anos como uma forma dos empresários de manifestar apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), argumentou Gilberto, mais conhecido por Gil, mas o plano é que essa manifestação seja feita pelos motoboys.

O tema não foi tratado formalmente com o Partido dos Trabalhadores. E, ainda de acordo com Gil, os candidatos da chapa não devem comparecer por causa da segurança.

Em abril, o presidenciável petista levantou uma bandeira do Sindimoto paulista, acenando para a categoria.

A diretoria do sindicato se reuniu com Alckmin no final de julho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)

STF decide que MP precisa de autorização da Justiça para prorrogar investigações

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) definiu que o Ministério Público deve pedir autorização ao juiz responsável para prorrogar procedimentos investigatórios em caso de pessoas que estejam em liberdade. Já havia um consenso nesse sentido em casos de investigados ou réus presos. O tribunal concluiu nesta quinta-feira (2) o julgamento que equipara

Caso Marielle: Brazão quer saída de deputada do PT da relatoria do processo de cassação

A defesa do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) pediu ao presidente da Comissão de Ética da Câmara, Leur Lomanto Júnior (União-BA), um novo sorteio para mudar a relatoria do processo que pode levar à cassação do parlamentar. A deputada Jack Rocha (PT-ES) foi escolhida como relatora do processo disciplinar, após quatro sorteados desistirem de