TAGS

Pai tenta matar o próprio filho com golpe de faca em Tanque Novo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 37 anos tentou matar o próprio filho de 15, nesta sexta-feira (12), na cidade de Tanque Novo, na região sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

 

De acordo com a polícia, o fato foi registrado às 21h, no bairro Tio Juca. Ao chegar ao local, a vítima relatou para a polícia que seu pai havia tentado contra sua vida com uma faca. Em diligências na cidade, a Polícia Militar localizou o acusado na rua Rio de Janeiro. 

 

Pai e filho foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Caetité para adoção de medidas cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vereador de Salvador propõe a inclusão do Ferry-Boat no sistema de integração de transporte público

O vereador Randerson Leal (Podemos) apresentou na Câmara Municipal de Salvador um Projeto de Indicação Nº 60/2024 que visa beneficiar os usuários que fazem o trajeto Salvador- Ilha de Itaparica e utilizam outros transportes públicos na capital baiana e região metropolitana.    A proposta solicita ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) que os passageiros que utilizam o

Ingressos à venda para o jogo entre Bahia e Bragantino

O Bahia deu inicio às vendas de ingressos para o jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para o próximo domingo (12), às 18h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão.   No primeiro dia, os bilhetes são vendidos para sócios contribuintes sem acesso garantido, que podem comprar pela internet

Comarca de Nova Soure é elevada à entrância intermediária

O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aprovou nesta quarta-feira (8) a elevação da entrância da comarca de Nova Soure, no nordeste do estado.   A comarca passou de entrância inicial para entrância intermediária. O plenário aprovou por unanimidade a proposta de relatoria da desembargadora presidente da Corte, Cynthia Maria Pina Resende.