Após eliminar o Minas Brasília e subir para a Série A-1, o Bahia ainda tem o que disputar na A-2 do Brasileiro Feminino. Nas semifinais, as Mulheres de Aço vão enfrentar o Athletico Parananese. As datas, locais e horários das partidas ainda não foram divulgados oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Estar na elite não é o suficiente para a equipe feminina do Esquadrão. Foi o que garantiu na última sexta-feira (12) o técnico Igor Morena. Para ele, o grupo tem a missão de ir à final e brigar pela taça da competição de acesso.
“Agora a gente está no momento de alegria, mas a partir de segunda-feira, o trabalho retoma. A gente já vinha conversando que no outro acesso ficamos nas semifinais. Dessa vez, temos o propósito do título. Vamos ver o que a gente errou e os pontos que podemos melhorar e tentar potencializar nossa equipe para chegar numa final e conquistar um título nacional”, declarou.
Nesta temporada, o Bahia Feminino disputou oito partidas. Foram cinco triunfos, dois empates e uma derrota até o momento.
Comentários Facebook