Trio é morto em tiroteio durante festa paredão no Recôncavo baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três homens foram mortos a tiros durante uma festa paredão na zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na noite do domingo (14). 

Os mortos foram identificados como Pedro dos Santos, 29 anos, Felipe Pereira, 25 anos, e Alex de Oliveira Barbosa, 25. Um quarto baleado foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não há detalhes sobre sua condição de saúde.

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar foram até a área depois do relato de tiroteio. Dois dos suspeitos pelo crime foram encontrados próximos à BA-046. 

Ao notar a chegada da polícia, eles tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles, a PM apreendeu armas, drogas e dinheiro. Eles foram levados à 1ª Delegacia de Santo Antônio, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga, porte ilegal de arma e homicídio.

O material apreendido também foi levado à delegacia – 16 pinos e uma trouxa de uma substância similar a cocaína, um revólver calibre 38, munições, um moto, R$ 110, dois celulares e relógios. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em Goiânia, Ana Flávia Santos lança livro sobre a história de Goiás

Nomes relevantes dos setores da economia e do agronegócio, bem como representantes do governo de Goiás, marcaram presença no evento de lançamento do livro Uma Visão sobre Goiás, ocorrido em Goiânia, em 24 de abril. A obra aborda um importante relato histórico do desenvolvimento do estado a partir dos anos 1970, sob o olhar de

Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

A deputada Tabata Amaral (PSB) formou uma equipe para elaborar seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo com aliados do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), técnicos que atuaram em gestões do PSDB na capital e no Estado e integrantes e ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também integram o grupo

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem