Mulher morre e criança de 2 anos é baleada durante ataque a tiros

Publicado:

Uma criança de 2 anos foi baleada no braço, costas e rosto durante o ataque contra uma família na noite de domingo (14) em Tubarão, em Santa Catarina. As informações são do g1. A mãe da criança foi baleada e morreu. O pai do menino também foi atingido, segundo a Polícia Militar.

Inicialmente, um adolescente de 16 anos, envolvido com a filha mais velha do casal, de 11 anos, seria o suspeito do crime, segundo a PM. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Tubarão.

A delegada Jucinês Pereira, que ouviu o depoimento do adolescente, no entanto, informou que não havia namoro entre o adolescente e a filha do casal. O jovem foi liberado e não é mais suspeito do crime.

Em um depoimento inicial, o pai do bebê e companheiro de Graziela disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e o homem foi ferido no braço. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (15), mas o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça converte em preventiva prisão de motorista que atropelou corredor na Pituba

A recente decisão da Justiça transformou a prisão de Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT), em preventiva. O caso...

Filho de Faustão atualiza quadro de saúde do apresentador após transplantes: “Melhor do que o esperado”

João Silva, filho de Faustão, trouxe boas notícias sobre a saúde do apresentador, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São...

TJSP nega indenização a mulher após falso positivo de HIV em parto

Um episódio marcado por incertezas ocorreu na Santa Casa de Votorantim, onde uma mulher recebeu um resultado falso positivo para HIV durante o...