Sondado pelo Atlético, Paulinho fala sobre o futuro em rede social

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Sondado pelo Atlético na última janela de transferências, o atacante Paulinho, de 22 anos, falou sobre seu futuro em uma rede social. O brasileiro garante que cumprirá o contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até julho de 2023.
 
 
Em entrevista concedida na última sexta-feira (12/8), o diretor de futebol Rodrigo Caetano, do Atlético, admitiu que o clube mineiro fez consultas por Paulinho e Rafinha Alcantara, do PSG, da França. Os negócios, no entanto, eram inviáveis pela situação financeira do Galo, que não dispõe de recursos para investir em contratações de grande porte.
Nesta terça-feira (16/8), após o encerramento da janela de transferências no Brasil, Paulinho, que também era especulado em outros clubes, garantiu continuidade na Alemanha. Ele respondeu a uma página de torcedores do Bayer no Twitter.
“Eu permaneço! Vou cumprir meu contrato. Continuo firme e forte com o Bayer Leverkusen e disposto a ajudar como sempre estive desde que cheguei”, assegurou o atacante.
 
 
Revelado pelo Vasco em 2017, Paulinho iniciará sua quinta temporada pelo clube alemão. Desde que chegou, o jovem atuou em 73 partidas, contribuindo com oito gols e quatro assistências.
O currículo do atacante é repleto de conquistas com as seleções de base. Paulinho levantou as taças do Sul-Americano Sub-15 (2015), do Sul-Americano Sub-17 (2017), do Torneio de Toulon (2019) e integrou o grupo do Brasil que conquistou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio (2020).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CIEADEP se revolta com pastor da AD Belém em Maringá após perder membros

A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), presidida pelo pastor Perci Fontoura, está em pé de guerra com a AD Belém instalada no município de Maringá. A igreja da CIEADEP, dirigida na cidade pelo pastor Antônio Ferreira, estaria perdendo membros para o campo de Belém na cidade. Presidida pelo

Ana Paula Valadão, a AIDS e uma multa de R$ 25 mil

Ana Paula Valadão, pastora e cantora gospel de 47 anos, foi condenada na semana passada a pagar R$ 25 mil em danos morais coletivos devido a declarações consideradas homofóbicas e preconceituosas contra pessoas com HIV. A decisão, proferida pelo juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília do Tribunal de Justiça

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi