Namorado acusado de matar mulher que teve corpo abandonado na Barra é preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O homem acusado de matar Janaina Arcanjo Santos, 20 anos, e abandonar o corpo na entrada da Roça da Sabina, na Barra, foi preso na tarde desta terça-feira (16) pela Polícia Civil, depois de se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o advogado.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve nome divulgado, tinha um relacionamento amoroso com a vítima e também com uma comparsa, que o ajudou a matar Janaína. Essa acusada foi presa em flagrante na madrugada de hoje e também não teve o nome divulgado.

O crime foi elucidado com ajuda de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar a criminosa.???De posse da qualificação dela, conseguimos chegar até o autor do feminicidio. Ele torturou a vítima com ajuda da amante e depois mandou descartar o corpo???, explicou a coordenadora da 1ª Delegacia, a delegada Pilly Dantas. 

Ainda há um terceiro envolvido no caso, que vai responder por tentativa de ocultação de cadáver – ele foi o responsável por levar o corpo para o local abandonado, onde foi deixado enrolado em lençóis.

O acusado de matar Janaína já tem mandados de prisão em aberto por crimes praticados em outros estados. Ele será ouvido no DHPP e vai seguir para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizará exames de corpo de delito. Ele será autuado por feminicídio.   

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piloto de lancha está entre os 6 mortos em acidente do Rio Grande

Divulgação/ CBMMG O piloto da lancha que se envolveu no acidente que deixou seis mortos no Rio Grande está entre as vítimas fatais. Segundo...

Duas pessoas morrem após acidente de asa-delta no Rio de Janeiro

Um homem e uma mulher morreram após a queda de uma asa-delta na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro,...

Professor de capoeira é preso suspeito de estuprar aluna em Formosa

Divulgação/PCGO Um homem foi preso preventivamente nesse sábado (21/2), em Formosa (GO), suspeito de estupro de vulnerável. A ação ocorreu durante a Operação Fides...