Chefe do tráfico no Rio de Janeiro é preso durante jogo do Fluminense no Maracanã

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Marco Aurelio dos Santos Rocha, conhecido como Foka, na noite desta quarta-feira (17), durante o jogo entre Fluminense e Fortaleza, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A informação foi divulgada incialmente pelo SBT Rio. Ele é chefe do tráfico de drogas da favela do Castelão, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

 

O setor de inteligência da Polícia Militar recebeu a informação que o traficante estaria assistindo o jogo no Maracanã. Ele foi ao estádio vestido com a camisa do Tricolor personalizada que estampava seu apelido nas costas. Com o alvo identificado pelas informações da inteligência, os policiais fizeram as buscas nas arquibancadas e encontraram o criminoso. Segundo as autoridades, haviam dois mandados de prisão em aberto por tráfico, além de diversos homicídios contra Foka.

 

Em campo, o Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2, pelo jogo de volta das quartas de final. O Tricolor carioca venceu o Tricolor do Pici por 3 a 2 no placar agregado. Na semifinal, o time, comandado pelo técnico Fernando Diniz, vai enfrentar o Corinthians.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuva com vento forte derruba árvore no Oeste baiano

Uma ventania derrubou uma árvore no distrito de Javi, na zona rural de Muquém do São Francisco,...

Corinthians fecha contratação da atacante Rhaizza, do Bahia

O Corinthians anunciou a contratação da atacante Rhaizza, 27 anos, que pertence ao Bahia. A jogadora foi um dos destaques da temporada do...

Azul, branco ou dourado? Público revela cores das roupas da virada e como gastaria o prêmio da Mega

Fim de ano na Bahia traz duas certezas: a escolha do look do Réveillon e as apostas, ainda que imaginárias, sobre o que...