Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex com 33 facadas na BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Otílio Calisto de Souza Júnior foi condenado na última terça-feira (30), em Palmas de Monte Alto, no interior da Bahia, a 23 anos, sete meses e 15 dias de reclusão pelo feminicídio de sua ex-companheira Izane Mesquita Lima.

O promotor de Justiça Francisco de Freitas Júnior sustentou a denúncia acatada pelo Júri e demonstrou que Otílio matou a ex-companheira após o término do relacionamento, num contexto de ???perseguição e terror psicológico???.

Segundo a denúncia, ele ameaçou diversas vezes a vítima e, no dia do crime, em dezembro de 2014, ele teria ameaçado o irmão dela, que tentou sair em sua defesa. Izane foi morta com 33 facadas.

Otílio foi condenado pelo Tribunal do Júri por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de feminicídio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chapecoense anuncia uniforme em homenagem para Atlético Nacional em 2026

Chapecoense homenageia a amizade histórica com o Atlético Nacional, da Colômbia, ao divulgar a camisa principal para 2026. O modelo traz listras verticais...

STF registra dois votos contra marco temporal de terras indígenas

Palavras-chave: marco temporal; demarcação de terras indígenas; STF; Gilmar Mendes; Flávio Dino; Lula; Congresso. Meta descrição: STF registra votos pela inconstitucionalidade do marco...