Conde: PM é preso acusado de planejar morte de agente da SSP-BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar foi preso no Conde, cidade do Litoral Norte baiano, nesta quinta-feira (1°). O agente é suspeito de planejar a morte de integrantes de força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Ainda segundo informações, o PM foi encontrado durante a Operação Redentor.

 

A ação foi deflagrada pela força-tarefa de Repressão a Grupos de Extermínio e Extorsões da Corregedoria Geral da SSP-BA. Ainda segundo investigações, o militar já era investigado por integrar um grupo de extermínio.

 

Por este motivo, ele foi preso durante a Operação Condado, em dezembro de 2020, mas respondia em liberdade, mas não detalhes sobre quando ele deixou a prisão.

 

O PM deve ficar detido no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de bebê de 2 anos desaparecido é encontrado em rio no Sul da Bahia

O corpo de um bebê de dois anos foi encontrado na manhã deste sábado, em um rio de Ilhéus, no Litoral Sul da...

Duas mulheres morrem carbonizadas no Norte da Bahia; ex de uma das vítimas é principal suspeito

Remanso, Bahia – Duas mulheres morreram carbonizadas após um incêndio em uma residência na madrugada desta sexta-feira (2). Um homem, Igor Galvão de...

Corretora é presa em Feira de Santana por golpes imobiliários de mais de R$ 2,5 milhões; saiba mais

Uma mulher de 52 anos foi presa neste sábado, no bairro da Muchila, em Feira de Santana, suspeita de envolvimento em golpes imobiliários....