Anne Heche ficou presa por 45 minutos em carro em chamas antes de ser resgatada

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz norte-americana Anne Heche ficou presa durante 45 minutos em seu carro em chamas antes de ser resgatada pelos bombeiros. As novas informações sobre o acidente que causou a morte de Heche foram obtidas pelo veículo NBC4 LA.

No dia 5 de agosto, a atriz dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio. Os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para se aproximar do carro e outros 20 para retirar o veículo da casa em chamas e resgatar Heche, segundo registros do departamento de bombeiros de Los Angeles.

O chefe dos bombeiros afirmou que era difícil enxergar o interior do carro e acessá-lo, devido à intensidade do fogo e da fumaça. Os profissionais chegaram ao local do acidente às 11h01, mas só confirmaram que havia uma pessoa dentro do carro às 11h25.

Após o acidente, ela ficou em coma por seis dias e teve morte cerebral em 12 de agosto, quando os aparelhos foram desligados.

Legistas atribuíram a causa da morte a “inalação e lesões térmicas”. O relatório também lista “fratura do esterno devido a trauma contuso”, o que é chamado de “condição significativa” em sua morte.

O funeral foi realizado no dia 18 de agosto e os restos mortais de Anne Heche foram enterrados no Hollywood Forever Cemetery em Los Angeles, Estados Unidos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...