Joaquin Phoenix só estrelou ‘Sinais’ após saída de Mark Ruffalo; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ISABELA CAGLIARI
S??O PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Intérprete de Merrill Hess no filme “Sinais”, Joaquin Phoenix quase não deu vida ao personagem. Isso porque Mark Ruffalo era a principal aposta para a produção, mas desistiu depois de ter um “sonho assustador”.

Pouco antes de topar a proposta, o ator teve um pesadelo que mudou sua vida. Nele, sonhou que tinha um tumor no cérebro. Com a preocupação, no dia seguinte, foi a um médico e recebeu o diagnóstico de que realmente tinha um tumor cerebral.

Hoje, aos 54 anos, o artista relembrou que tinha um tumor na orelha esquerda, que foi diagnosticado como um neuroma acústico -ou seja, benigno não canceroso. Sem sintomas, Mark Ruffalo descobriu que já tinha perdido 7% da audição.

O astro detalhou a descoberta à Acoustic Neuroma Association em 2013. Na conversa, comentou sobre seu maior receio.

“Eu tinha medo de morrer na mesa de operação e isso foi baseado no que ouvi sobre a anestesia e como algumas pessoas reagem a ela. Eu tinha feito uma cirurgia no passado e tive uma reação muito ruim à anestesia”, contou.

Com a saída de Mark Ruffalo de “Sinais”, Joaquin Phoenix assumiu o papel no filme de ficção científica e costuma ser lembrado por sua cena de luta contra alienígenas em uma fazenda da família.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...

Mega-Sena pode pagar R$ 62 milhões hoje (20/12). Veja como apostar

A Mega-Sena 2954 vai sortear cerca de R$ 62 milhões na noite deste sábado (20/12), em São Paulo. O prêmio...

Gustavo Feliciano é nomeado novo ministro do Turismo

O presidente Lula da Silva nomeou Gustavo Feliciano como novo ministro do Turismo. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial...