Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo Edimar, do Vasco, relatou ter sofrido ameaças de torcedores. Em suas redes sociais, o jogador expôs o caso e falou, inclusive, que seus familiares foram alvo das intimidações.
Edimar, em nota, lamentou o episódio.
??Venho através desta nota lamentar e repudiar as ameaças recorrentes sofridas pela minha família nas redes sociais, inclusive com fotos de armas. Antes de atleta, sou filho, marido e pai. E assim como qualquer pessoa, luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo?, escreveu o lateral.
??Reforço que tomaremos todas as medidas cabíveis para colaborar com o processo de investigação e que os autores destes atos criminosos respondam por suas ações. Lamento profundamente que o esporte, responsável por tantas boas iniciativas na sociedade, ainda sofra os efeitos de ações violentas contra atletas, profissionais e torcedores?, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Edimar Fraga (@edimarfraga)
A esposa do lateral, Naiara Fraga, também se manifestou e postou, inclusive, trechos das ameaças. Em um dos trechos, o usuário que enviou as mensagens afirma que vai estrangular a filha do casal.
??Vou deixar ele e você (Naiara) ver eu estrangulando sua filha. Vou te esquartejar sua p******. Vou estar esperando suas filhas na porta da escola?, escreveu o autor das ameaças.
Na sequência, Naiara mostrou uma foto recebida em que é possível ver dois revólveres.
Posicionamento do clube
O Vasco também se pronunciou sobre as ameaças recebidas por Edimar. O clube informou, ainda, o início das ações judiciais que serão tomadas.
??O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O Clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta. O caso foi direcionado para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal para a identificação dos responsáveis?, publicou o clube.
O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas.
O Clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta. pic.twitter.com/nv4E6Prute
?? Vasco da Gama (@VascodaGama) September 12, 2022
Momento dentro de campo
O Vasco vive fase conturbada na Série B do Brasileirão. Na última rodada, a equipe perdeu por 2 a 1 diante do Grêmio, fora de casa. Assim, o Cruzmaltino está na quarta colocação com 45 pontos, apenas um acima do quinto colocado, o Londrina.
O post Edimar, do Vasco, relata ameaças recebidas nas redes sociais e recebe apoio do clube apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Comentários Facebook