Ex-Vitória, zagueiro do Figueirense quer voltar de Salvador com três pontos na bagagem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Figueirense visita o Vitória no próximo domingo (18), pela quinta rodada da segunda fase da Série C. No reencontro com o ex-clube onde atuou em 2013 e depois entre 2014 e 2015, o atleta espera voltar de Salvador com três pontos na bagagem.

 

“Temos uma semana importante, para nós, para o clube, então foco total em realizar o melhor trabalho, traçar a estratégia ideal para que possamos voltar de Salvador com os três pontos”, disse na entrevista coletiva.

 

Após perder na estreia do quadrangular final que vai definir as duas vagas de aceso do grupo C, o Figueira emplacou duas vitórias seguidas, sendo a última a goleada por 5 a 1 sobre o Leão no Orlando Scarpelli. No entanto, a reação foi brecada pelo Paysandu, no domingo (11). A derrota por 1 a 0, em Belém, impediu que a equipe catarinense assumisse a liderança da chave.

 

“Tenho convicção de que vamos fazer um grande jogo. Sentimos muito a derrota contra o Paysandu, um resultado que não esperávamos, então vamos dar essa resposta. Tem muita coisa em jogo, não podemos deixar essa oportunidade passar”, comentou Kadu.

 

A bola rola para Vitória e Figueirense a partir das 16h, no Barradão. O Figueira é o vice-líder com seis pontos, um a mais do que o Leão. Com oito, o ABC ocupa a liderança, enquanto o lanterna Paysandu tem três.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota vence eleição presidencial do Vitória e é reeleito até o fim de 2028

Em eleição realizada neste sábado, no Barradão, Fábio Mota foi reeleito presidente do Vitória para mais três anos, até o fim de 2028....

Atlético-MG x Palmeiras: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Atlético-MG x Palmeiras duelam na 37ª rodada do Brasileirão, em um confronto entre dois clubes com vice-campeonatos recentes na Sul-Americana e na Libertadores....

Reeleito no Vitória, Fábio Mota destaca votação expressiva: “A torcida julgou e aprovou”

O Vitória reelegeu Fábio Mota como presidente neste sábado, com 85,95% dos votos válidos. A votação reuniu 5.147 torcedores, contra 14,05% para o...