Ex-marido e filho de Ane Heche brigam por controle dos bens da atriz

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O filho mais velho da atriz Anne Heche, Homer Laffoon, 20, e o ex-marido, o ator James Tupper, 57, brigam na Justiça pelo controle dos bens da atriz. Ela morreu aos 53 anos em 12 de agosto, dias depois de ficar em coma devido a um grave acidente de carro.

Documentos obtidos pela People mostram que o filho mais velho da atriz, com Coley Laffon, entrou com uma petição, no final de agosto, alegando que Heche não tinha testamento antes de sua morte e pedindo para ser legalmente o executor dos bens.

Na quinta-feira (15), o ex-marido e pai do filho adolescente da atriz entrou com um pedido na Justiça alegando que ela tinha um testamento e o nomeou executor de seus bens há mais de uma década. Procurados pela revista, os advogados de Tupper não responderam.

Tupper -que foi parceiro de Heche de 2007 a 2018- afirma que a atriz enviou a ele e a outras duas pessoas a cópia de seu testamento de 25 de janeiro de 2011. “Meus desejos são que todos os meus bens vão para o controle do Sr. James Tupper para serem usados para criar meus filhos e depois entregues às crianças”, diz o documento.

O ex-marido da atriz alega ainda que Homer “não é adequado” para administrar os bens de sua mãe porque ele é muito jovem e está desempregado. De acordo com o processo, Heche e Homer estavam afastados no momento de sua morte “devido a ele abandonar os estudos universitários e não trabalhar para se sustentar”.

Tupper também acusa Homer de trocar as fechaduras do apartamento da atriz no dia de sua morte, impedindo seu filho Atlas, 13, de visitar e recuperar seus pertences. “[Homer] recusou a entrada de Atlas desde então e não respondeu ao pedido dele por suas roupas e computador na casa [de Heche]”, segundo relatou o ator no pedido enviado a Justiça

O ex-marido de Heche expressou ainda preocupação com a afirmação de Homer de que a casa da atriz está vaga. Segundo ele, a casa de Heche estava cheia de móveis, joias, objetos de valor, arquivos e registros, e sua remoção não foi autorizada de forma alguma.
Para piorar a situação, Atlas e Laffoon não se falam desde o dia em que Heche morreu, o que Tupper cita como evidência de que “Homer não agirá no melhor interesse de seu irmão”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas morrem e 34 ficam feridas em acidente de ônibus em MT

Na tarde de uma sexta-feira trágica, um micro-ônibus que levava 36 pessoas sofreu um grave acidente na BR-364, perto de Serra de São...

Colégio Anchieta Salvador desenvolve canal anônimo para denúncias de bullying

No coração de Salvador, o Colégio Anchieta lançou um canal anônimo para denúncias de bullying, uma iniciativa que nasce da experiência pessoal de...

Roberto Justus fala sobre seu estado de saúde após aparecer de muletas

Recentemente, Roberto Justus chamou a atenção de seus seguidores ao aparecer utilizando muletas nos stories de sua esposa, Ana Paula Siebert. A revelação...