PCMG vai abrir investigação para apurar caso de faxineira agredida em BH

Publicado:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, na noite deste sábado (17/9), que vai instaurar um procedimento investigativo para apurar o caso da faxineira agredida no bairro de Lourdes, Região Centro Sul de BH. 
 
Segundo a nota, a mulher optou por fazer uma representação criminal contra o agressor.
 
“A PCMG informa que já está prestando o devido acolhimento à vítima, que optou por fazer uma representação criminal contra o suspeito do fato ocorrido na última sexta-feira, no bairro de Lourdes, na capital. Um procedimento investigativo será instaurado para apuração devida dos fatos e responsabilização do autor. Vale ressaltar que, a vítima foi submetida a avaliação pericial (exame de corpo de delito) e o laudo oficial já foi confeccionado e contribuirá na investigação do caso”, disse.
 
Na manhã de hoje, Lenirge Alves, de 50 anos, compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de BH, para fazer um exame de corpo de delito. 

Relembre o caso

A faxineira de um prédio, no bairro de Lourdes, foi agredida com jatos d’água de uma mangueira, por um homem que caminhava pela rua Rua Bernardo Guimarães, enquanto ela lavava o passeio do local. 
 
Lenirge Alves, de 50 anos, trabalha no Edifício Griffe há 17 anos e foi surpreendida com as agressões de um homem que estava caminhando pela rua, enquanto ela lavava o passeio do prédio. 
 
Acompanhado de um cachorro, ele se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para as agressões. 
 
“Ele parecia ‘tranquilo’, falando que eu estava gastando água do meio ambiente. Mas quando fui explicar que lá fica sujo, porque é a entrada de uma garagem, ele pegou a mangueira a começou a jogar água em mim”, diz. 
 
 
 
A clínica de emagrecimento Magrass Franchising emitiu uma nota de esclarecimento nessa sexta-feira (16/9), confirmando que o homem suspeito era um franqueado da rede. Entretanto, ele foi desligado da unidade Betim, a qual era sócio. 
 
LEIA TAMB??M: Após agredir faxineira, homem é desligado de clínica em que era sócio
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia