O Operário-PR terá mudanças na zaga e no ataque para enfrentar o Bahia. As duas equipes medem forças no próximo sábado (24), em Salvador, pela 31ª rodada da Série B.
Na defesa, o zagueiro Reniê vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Gustavo Alcino aparece como favorito do técnico Matheus Costa para formar dupla de zaga com Dirceu. No entanto, Lucas Souza corre por fora na briga pela titularidade. Já no ataque, o comandante do Fantasma pode ter o retorno do atacante Kalil, que se recupera de um problema no tornozelo direito e pode ficar à disposição. Porém, ele não joga desde o dia 17 de agosto, na derrota do time paranaense para o Criciúma por 2 a 0, fora de casa, pela 25ª rodada. O atleta está na fisioterapia e sua liberação depende da evolução ao longo da semana.
A bola rola para Bahia e Operário a partir das 18h15, na Arena Fonte Nova. O Fantasma luta para evitar o rebaixamento e ocupa a vice-lanterna com 30 pontos, dois a menos para deixar a degola. Em situação completamente contrária, o Tricolor é o segundo colocado com 51, seis a mais do que o Londrina, que é o quinto e está fora do G-4.
Comentários Facebook