Homem que matou mulher no Acupe de Brotas trabalhava no prédio, diz amigo da vítima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Collage Maker 19 Sep 2022 08.32 PM

Nazaré Barros Lago, de 48 anos, morta a facadas em seu apartamento, no Acupe de Brotas não foi assassinada pelo namorado. ?? no que acreditam pessoas próximas da vítima. Segundo Sameque Oliveira, amigo de Nazaré, o homem que a assassinou é um prestador de serviços no condomínio. O trabalhador teria flagrado o sobrinho na casa da mulher, discutido com ela, e, dias depois, premeditado o assassinato. No entanto, para a Polícia Civil, investigações preliminares apontam o companheiro como o principal suspeito do crime.

“Ele tinha a chave de vários moradores, porque fazia ‘bicos’ por lá. Foram os próprios moradores que me falaram que ele se aproveitou por ser de ‘confiança'”, diz.

O prestador de serviços, inclusive, tinha a permissão de Nazaré para dar comida aos seus cachorros em sua ausência. “Mas desde o episódio de uma discussão deles na rua, ela trocou a fechadura”, relata o amigo da vítima.

Sameque conta, ainda, que o suspeito teve um episódio de surto após descobrir um suposto envolvimento entre o seu sobrinho e Nazaré. “Tudo começou depois que ele presenciou o sobrinho na casa dela, mas não sei se eles estavam ficando”, afirma.

O trabalhador teria ameaçado o próprio sobrinho, que prestou a queixa na delegacia, segundo os moradores do local. O edifício fica na Rua Nossa Senhora De Guadalupe,na região do Acupe de Brotas.

“Ontem ele infelizmente saiu de casa disposto a matar mesmo. Levou a faca, segundo dizem os próprios familiares dele, e bateu na porta dela para ‘pedir desculpas’. O final foi essa tragédia”, diz Sameque.

O homem está foragido. Segundo o amigo da vítima, ele pegou um carro de um dos vizinhos, e fugiu. Procurada para atualizar sobre as investigações do caso, a Polícia Civil não deu um retorno até a publicação da matéria.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Noite de violência no Bairro Cajueiro deixa um morto e um ferido em Nova Viçosa

Nova Viçosa foi abalada por um tiroteio na noite de 31 de dezembro, no Bairro Cajueiro. Por volta das 22h, duas pessoas em...

Justiça do Ceará absolve Ciro Gomes em ação movida por Damares Alves

A Justiça do Ceará absolveu o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes em ação movida pela ex-ministra Damares Alves, que o acusava de calúnia,...

Genial/Quaest: maioria não acredita em perseguição contra Bolsonaro e acha que prisão foi causada por atos dele

Pesquisa Genial/Quaest, divulgada pela colunista Monica Bergamo da Folha de S.Paulo, mostra um retrato dividido da opinião pública brasileira sobre a prisão do...