Vereador fala da regularização dos documentos da Associação do Caxangá

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com pendências financeiras e fiscais, a Associação de Caxangá estava impedida de ter acesso à convênios e à benefícios.

De acordo com Dedé do Caxangá, os moradores de Caxangá podem comemorar a regularização, conseguida através do trabalho realizado pela assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Alcobaça.

dr wanderson tieta ademar botelho e dedé do
Dr. Wanderson (advogado), Tieta, Ademar Botelho (Secretário de Agricultura) e Dedé do Caxangá

Ainda segundo o vereador, programas de apoio aos pequenos produtores rurais do governo do estado da Bahia e da Fíbria Papel e Celulose estão na lista dos projetos pleiteados pela Associação do Caxangá.

“Com documentos em dia, estamos viabilizando a doação de um trator traçado e de outras importantes conquistas para o nosso povo”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro lista Eduardo Bolsonaro e coach em pedido de investigação sobre fake news

O ministro Paulo Pimenta (Secom) listou postagens em redes sociais do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro), do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) e do coach e ex-candidato nas eleições de 2022 Pablo Marçal em um pedido de investigação sobre fake news relacionadas às enchentes e seus efeitos no Rio Grande do Sul.

Avaliação positiva do governo Lula sobe de 38% para 43%, mostra pesquisa AtlasIntel

Pesquisa AtlasIntel divulgada nesta terça-feira, 7, mostra uma reação na popularidade do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A avaliação positiva do governo (ou seja, a soma de ótimo e bom) foi de 38% em março para 43%. A avaliação negativa (ruim e péssimo) ficou estacionada em 41%. De acordo com o levantamento

Governo aciona PF para punir fake news sobre enchentes do RS

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu reprimir a disseminação de informação falsa sobre ações de ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em reunião no Planalto nesta terça-feira, 7, ministros defenderam acionar a Polícia Federal para investigar os responsáveis. O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo