Executivo de empresa vegan é acusado de terrorismo por morder homem

Publicado:

Doug Ramsey, diretor de operações da empresa de alimentos vegan Beyond Meat, foi acusado de “ameaça terrorista” por ter dado um murro e mordido o nariz a um homem em Fayetteville, no estado norte-americano de Arkansas.

De acordo com a CNBC, o executivo foi suspenso com efeitos imediatos pelo sucedido. Em comunicado, a empresa disse esta tarde que Jonathan Nelson irá supervionar as operações enquanto Ramsey está suspenso. 

O homem, de 53 anos, foi levado para a prisão do condado de Washington depois da agressão a um condutor numa garagem perto do Razorback Stadium.

A confusão começou com um desentendimento no trânsito tendo o agressor ???rasgado a carne na ponta do nariz??? da vítima. A vítima e uma testemunha também alegaram que Ramsey ameaçou o indivíduo de morte.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carregador de celular pega fogo durante voo que partiu de SP com destino a Amsterdã

Na manhã de uma quarta-feira, um voo da KLM partiu de São Paulo com destino a Amsterdã, mas a viagem tomou um rumo...

Netanyahu diz que Israel ‘tem a intenção’ de tomar o controle da Faixa de Gaza, mas não de governá-la

Em uma declaração impactante, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou que o país “tem a intenção” de tomar o controle da Faixa...

Sistemas de Armas Autônomas e a necessidade ética de regulamentação

No cenário atual de conflitos, testemunhamos o surgimento de uma guerra algorítmica, refletida nas trincheiras da Ucrânia, onde a Inteligência Artificial começa a...