Um jogo emocional. ?? o que o projeta o atacante Santiago Tréllez, do Vitória, para a decisão diante do Paysandu, sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), válido pela última rodada da segunda fase da Série C. O time paraense não tem mais chances de acesso. Mesmo assim, o centroavante colombiano prevê um confronto complicado.
“Eu acho que, por mais que eles não tenham oportunidade de classificar, não acho que eles vão entregar o jogo ou vai ser fácil para nós. Me colocando na cabeça dos caras, se eu estivesse no outro lado, não queria que o outro time fosse subir na minha cabeça. Acho que vão querer ganhar, tentar terminar bem o campeonato. Vai ser um jogo emocional, vamos ter que ter calma. Se a gente fizer um gol logo pode mudar o jogo. Aí pode mudar o emocional dos caras. Vai ser importante ter calma”, disse o jogador.
O duelo é decisivo para o Vitória. Se vencer o Paysandu, o time rubro-negro carimba sua vaga para a Série B. Se perder ou empatar, será necessário o Figueirense tropeçar diante do ABC. Tréllez confia na capacidade do elenco para conquistar o resultado positivo em Belém.
“A gente sabe que é o jogo mais importante do ano. Não adianta lembrar o que fez de bom e o que não fizemos de bom. ?? a oportunidade da vida para conseguir o acesso. Estamos vivendo uma semana definitiva para nós, abrir mão de tudo para conseguir isso. Confio 100% nos meus companheiros e sei que vamos conseguir o objetivo”, destacou.
Comentários Facebook