Coreano pagodeiro vai embora, mas confirma que volta para o Carnaval de Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

coreano bahia

Tudo o que é bom, dura pouco. A farra do sul-coreano, Kwon Min-Sung, conhecido como Dropmeoff, acabou nesta quarta-feira (21), após uma boa temporada em Salvador. O asiático comentou que retornará à capital baiana em fevereiro para curtir o Carnaval. 

Nas redes sociais, Dropmeoff, que desembarcou em Salvador no dia 27 de agosto, fez um vídeo brincando que estava bastante triste em ter que voltar para a Coreia. Nos comentários, diversos internautas baianos lamentaram a partida do coreano, mas comentaram que ele será bem-vindo novamente à Bahia durante a maior festa de rua do mundo. 

Passagem por Salvador
No dia seguinte após sua chegada, ele participou de um show do grupo �? o Tchan e compreendeu o que a Bahia tem de verdade. No mesmo evento, Dropmeoff dançou ao som da canção que lhe deu mais visibilidade, “Samba do Polly”. 

Além de subir em palcos durante eventos, o coreano também conheceu vários pontos turísticos de Salvador, como o Pelourinho. Se esforçando para aprender mais o português, o asiático revelou, em entrevista à TV Bahia, que gostaria de casar com uma baiana e ter filhos. 

Contudo, mesmo com todas as brincadeiras, ele se emocionou ao receber a placa de prata, do YouTube, após a ajuda dos baianos em visualizar os vídeos na plataforma. “Graças aos fãs brasileiros ganhei um botão prateado do Youtube. Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Te amo para sempre meu Brasil. Não vejo a hora de ir para o Brasil”, comentou. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF extingue ação da Lava Jato contra José Dirceu por corrupção

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) julgou extinta a ação contra o ex-ministro José Dirceu (PT) por corrupção passiva nesta terça-feira (21). Ele havia sido condenado no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. O colegiado entendeu prescrito o crime e, assim, o processo é encerrado. O julgamento iniciou-se

Governo Lula assina acordo com big techs contra fake news sobre tragédia no RS

O governo federal e as principais plataformas digitais que atuam no País assinaram nesta segunda-feira, 20, um protocolo de cooperação para combater fake news sobre a tragédia climática que deixou o Rio Grande do Sul em estado de calamidade pública nas últimas semanas. O documento, assinado pela Advocacia Geral da União (AGU), representando o governo

STF aceita denúncia e torna Zambelli e hacker réus por invasão de sistema

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, por unanimidade, nesta terça-feira (21), aceitar denúncia contra a deputada Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto, pelos crimes de invasão a dispositivo informático e falsidade ideológica, e torná-los réus. A denúncia havia sido apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República)