Aparência do pênis contribui para primeira impressão pessoal, sugere estudo

Publicado:

Um estudo da Universidade New Mexico Highlands descobriu que homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos a novas experiências, enquanto aqueles com membros menores são marcados como neuróticos.

 

Voltado para saber como diferentes tipos de homem respondiam a frase “O que seu pênis diz sobre você?”, o levantamento recrutou 106 participantes, sendo 80% deles mulheres.

 

Durante a pesquisa foram apresentadas fotos de 24 pênis que variavam em circunferência, comprimento e quantidade de pelos pubianos. Depois de observar as imagens as pessoas foram convidadas a responder a 11 perguntas sobre o conteúdo exibido.

 

“Esta pesquisa demonstra que a aparência genital pode contribuir para teorias implícitas socialmente compartilhadas sobre as pessoas, independentemente de essas impressões refletirem a verdadeira personalidade da pessoa que está sendo avaliada”, escreveram os pesquisadores no estudo.

 

Outros estudos sobre as personalidades dos homens devem revelar novas impressões sobre o assunto. As informações são do jornal O Globo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) será a sede do primeiro Instituto Tecnológico de Emergência...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Uma pesquisa liderada pelo neurocientista Eduardo Zimmer, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mostra que a inflamação cerebral pode ser...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

O consumo de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros aumentou significativamente, passando de 10% nos anos 80 para 23% atualmente. Este alerta é trazido...