Vídeo: veja momento da prisão de casal suspeito de matar empresário em Amaralina

Publicado:

FotoJet 10

A Polícia Rodoviária Federal compartilhou, nesta sexta-feira (23), um vídeo do momento em que o casal pontado como autores do homicídio do empresário Roberto Neri Franco Lopo, foram localizados e presos em Minas Gerais.

A dupla estava sendo monitorada e tentava fugir para uma cidade do interior mineiro, mas foram flagrados no km 354 da BR 381, na cidade de João Monlevade. Segundo a Polícia Civil, o casal será transferido para a capital baiana. 

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com dois ocupantes. Durante os procedimentos de consulta nos sistemas de segurança, os PRFs verificaram que o casal era fugitivo da justiça baiana.

Eles são apontados como responsáveis pelo homicídio do empresário de 57 anos, encontrado morto em uma pousada no bairro de Amaralina, em Salvador. O crime ocorreu na última segunda-feira (19) e desde então eles vinham sendo procurados pela polícia.

Aos policiais rodoviários federais, o casal relatou que após o crime fugiu para a cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano. Eles disseram também que no momento da abordagem da PRF seguiam em direção a um camping, localizado na região de João Molevade (MG).

A PRF deu cumprimento ao mandado de prisão e encaminhou o casal para uma unidade da polícia em Minas Gerais.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...

Homem é preso por estupro de cinco crianças entre 7 e 14 anos na Bahia

Em uma operação tensa, um homem foi preso em Itamaraju, na Bahia, sob a acusação de ter cometido abusos sexuais contra cinco crianças...

Justiça Federal suspende norma do Conselho Federal de Medicina que restringia atendimento a pessoas trans

A Justiça Federal no Acre recentemente tomou uma decisão significativa ao suspender, de maneira provisória, uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM)...