Enderson fala sobre discussão, pede respeito e valoriza ‘espírito’ do Bahia contra o Operário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O apito de Marcelo de Lima Henrique que decretou o empate em 2 a 2 com o Operário neste sábado (24) foi marcado pela tensão na saída da Arena Fonte Nova entre o técnico Enderson Moreira e um torcedor. A situação foi assunto na entrevista coletiva e o treinador ficou irritado ao falar que uma pessoa no estádio jogou um copo de cerveja nele. O comandante disse compreender as críticas e os gritos de “burro”, mas pediu respeito.

 

“Não bati boca, ele jogou cerveja em mim. Vai para o estádio fazer isso? Só perguntei porque ele está fazendo isso. Exijo o mínimo de respeito. Não bati boca com ninguém. O que falta na verdade é respeito com as pessoas, foi a única coisa que pedi para ele. Sou trabalhador como ele, que deve acordar cedo… Vim da periferia, meu caro. Quero minimamente respeito”, declarou.

 

A principal crítica da torcida surgiu após a saída do meia Lucas Mugni. Enderson explicou que a substituição do argentino ocorreu por questão física. 

 

“Tirei Mugni porque ele estava esgotado, só isso. A gente acha que se faz substituição por questão técnica, mas tem o aspecto físico que é predominante. Visivelmente o Mugni estava exaurido porque se dedicou bastante. Não poderia ficar com o jogador que não poderia sustentar. Gostaria que ele terminasse o jogo como todo mundo, mas ele não aguentava mais”, indicou.

 

Enderson admitiu que o Tricolor não teve uma boa participação, mas valorizou o espírito da equipe. O time saiu atrás do placar com dois gols, mas conseguiu empatar o marcador.

 

“A grande parte do jogo a gente não jogou bem, mas o time teve espírito, se dedicou, lutou. Eles não deixaram de tentar, mesmo que a resposta técnica não fosse boa. A gente lamenta muito… Queria o triunfo e entendo a ansiedade do torcedor. O torcedor quer subir ontem, mas vamos participar das últimas rodadas do campeonato”, pontuou.

 

Com 52 pontos, o Tricolor está na terceira posição da competição nacional. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (30), às 21h30, contra a Chapecoense na Arena Condá.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Motoristas param trânsito na BR-101 para permitir travessia de jiboia no sul baiano 

Resumo: uma jiboia atravessou a BR-101 na Curva do Padre, em Aurelino Leal, no sul da Bahia, interrompendo o tráfego por alguns instantes....

Vitória anuncia contratação por empréstimo do volante Walace, do Cruzeiro

O Vitória confirmou, neste sábado (27), a contratação por empréstimo do volante Walace, de 31 anos, junto ao Cruzeiro, com contrato até o...

Atacante do Japão comenta partida contra Seleção Brasileira na Copa do Mundo: “Não se ouve falar do Brasil”

Às vésperas do duelo entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo, Kento Shiogai revelou quem vem...