Fiscaliza denuncia empresa contratada pela Prefeitura de Itamaraju

0
638
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais uma nuvem negra ronda a administração do Prefeito Marcelo Angênica. A denúncia foi protocolada no Ministério Público da Bahia (MP/BA), na última sexta-feira (21), por um morador itamarajuense, usuário de um aplicativo de celular, conhecido como Whatsapp.

O morador denuncia suposta irregularidade com a empresa contratada para a locação e aluguel de máquinas pesadas. A LAMP (CNPJ N.º 10.653.663/0001-69 está registrada na Receita Federal para funcionar na Rua Anibal Benévolo, 159, em Caravelas/BA). O local, no entanto, de acordo com a denúncia, é utilizado para o ensaio de uma banda musical.

A única indicação, de ser aquele o endereço referente à LAMP, é um adesivo afixado na parede, num imóvel que nada lembra a sede de uma empresa com o naipe da contratada pela Prefeitura de Itamaraju.

O telefone de contato da empresa não atende e a informação colhida com moradores vizinhos ao prédio é que o imóvel foi alugado por um cantor para ensaios musicais, atividade diversa àquelas registradas no CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) da LAMP.

O Grupo Fiscaliza reúne mais de 200 membros. Recentemente, alguns deles foram alvos de processos na justiça, por iniciativa de integrantes do governo do Prefeito Marcelo Angênica.

Os processos podem ter sido utilizados no intento de intimidar os opositores do atual governo, contudo, não surtiu o efeito desejado inicialmente.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5