‘João de Bolsonaro’: Roma destaca ligação com presidente em atos no interior do estado

Publicado:

O ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), fez questão de destacar a relação com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele que é o candidato do grupo governista ao Palácio de Ondina, participou de grandes atos em regiões onde o candidato à reeleição para a presidência recebeu um grande quantitativo de votos em 2018. 

 

O liberal esteve esra semana em Ilhéus e Itabuna. Ontem ele foi até Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no Oeste. E, nesse domingo, pela manhã, o ex-ministro realizou um ato em Jaguaquara, no Sudoeste. ?? tarde, o postulante está em Itaberaba. 

 
Para Roma, a recepção do eleitorado, assim como as manifestações espontâneas do povo são a realização do sonho de o Brasil ser uma grande nação. “Isso vem se tornando possível com o governo do presidente Jair Bolsonaro que resgatou o amor do brasileiro por sua pátria”, disse o ex-ministro, avisando que Bolsonaro estará de volta à Bahia na próxima terça-feira (27), quando haverá uma grande manifestação de apoio em Juazeiro e também na cidade pernambucana,vizinha, de Petrolina.

 

“Cada um sabe muito bem que nós estamos aqui não é participando apenas de uma eleição, mas da eleição mais importante da história do Brasil e talvez uma das mais acirradas”, apontou o ex-ministro, ressaltando o poder do voto da população baiana.

 

Apelidando-se como o “João de Bolsonaro”, ele disse também que “nunca foi tão fácil escolher se queremos seguir tendo orgulho do nosso verde e amarelo com Jair Bolsonaro e ver o Brasil crescendo ou volta para um país que envergonhou, decepcionou milhões de brasileiros com tantos escândalos de corrupção e todas as suas estatais dando prejuízo, ao contrário de hoje quando todas as estatais dão lucro”.

 

Ele também lembrou de quando o presidente o chamou para ocupar a pasta da Cidadania e teve, durante a sua gestão, a oportunidade de implementar o Auxílio Brasil, que destina R$ 600 para mais de 2,5 milhões de famílias no estado da Bahia. “Essa é a realidade que está sendo feita aqui com mais de R$ 10 bilhões investidos na Bahia por ano. Vamos mostrar que a Bahia não é vergonha para o Brasil, porque a nossa Bahia é solução para o Brasil”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corintiano, ex-presidente do INSS diz que foto com Leila “pegou mal”

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESO ex-presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Alessandro Stefanutto, declarou que uma foto ao lado de Leila Pereira, dirigente do...

Policial penal morto no DF fazia Uber com arma escondida na cintura

O policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (13/10) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no...

Criador do “Pixuleco” é preso acusado de descumprir medida protetiva contra a ex

O advogado Vinícius Carvalho Aquino, conhecido pelo boneco Pixuleco, foi preso em flagrante no último sábado (11/10) no Distrito Federal. Ele é acusado...