Bolsonaro diz que PT é o partido ‘do amor bandido’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores, que tem Luiz Inácio Lula da Silva como candidato ao Palácio do Planalto em 2022. Segundo o presidente, a legenda promoveu ???o maior esquema de corrupção da história??? e a segurança pública do Brasil era uma das piores do mundo durante o governo petista.
???Para enganar inocentes, o PT agora se vende como ‘do amor???, escreveu Bolsonaro. ???Colocaram o Brasil entre as nações mais violentas do mundo, com números de homicídios em níveis de um país em guerra civil, só se for amor bandido???, complementou.
Com o objetivo de encurtar a distância nas pesquisas eleitorais, Bolsonaro intensificou as críticas a Lula e ao PT. O presidente tem poucos dias para tentar uma virada, já que os brasileiros vão às urnas no próximo domingo, 2 de outubro.

Lula lidera pesquisa

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira pelo instituto Ipec (antigo Ibope) colocaram Lula na primeira posição, com 48% das intenções de voto. Bolsonaro é o segundo, com 31%. Em seguida vêm Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), com 6% e 5%, respectivamente.

O Ipec ouviu 3.008 eleitores entre 25 e 26 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95%, e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-01640/2022.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jojo Todynho se enfurece com atitude de fã: “Falta de respeito”

Jojo Todynho usou as redes sociais na sexta-feira (19/12) para relatar um episódio desagradável vivido com uma fã durante ida a um shopping...

Overclean: PF investiga obra de R$ 20,4 milhões em Alagoas com emendas ligadas a Arthur Lira

A Polícia Federal investiga um esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo emendas destinadas ao DNOCS,...

EUA realiza ataques na Síria como “vingança” contra o Estado Islâmico

EUA lançam ofensiva na Síria em retaliação ao ISIS Forças dos Estados Unidos atacaram o território da Síria na sexta-feira, 19 de dezembro, em...