Vinicius Júnior segue sendo alvo de espanhóis por conta de suas danças nas comemorações dos gols que faz. Dessa vez, quem o atacou foi o zagueiro Raíllo, capitão do Mallorca. Segundo o atleta, o craque brasileiro usa o racismo como “coringa” para se defender.
“Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo”, afirmou, em entrevista ao Diário de Mallorca.
Vini e Raíllo protagozinaram uma discussão quando se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o brasileiro foi o autor de um dos gols da vitória merengue por 4 a 1.
De acordo com o atacante, o técnico Javier Aguirre, do Mallorca, inclusive, teria mandado baterem nele durante a partida.
Nas redes sociais, Neymar saiu em defesa de Vinicius. “Quem é Raíllo?”, questionou, com emojis de risada, em uma publicação do TNT Sports.
Vinicius Junior segue sua preparação com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira (27), a equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Tunísia, no último amistoso antes do Mundial, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.
Facebook Comments