Candidatos pedem direito de resposta após fala de Roma sobre aborto nas considerações finais

Publicado:

O clima esquentou no final do debate entre os candidatos ao Governo da Bahia promovido pela Rede Bahia nesta terça-feira (27). Já próximo ao encerramento do programa, uma fala nas considerações finais de João Roma (PL) incomodou os demais postulantes ao Palácio de Ondina.

 

“Você que é cristão, você que é católico, que é evangélico, vai votar em um candidato que não se posiciona contra o aborto ou contra a ideologia de gênero? Nenhum deles se posicionam em relação a isso, eu me posiciono”, disse Roma.

 

A declaração não foi bem recebida pelos adversários. Primeiro o candidato ACM Neto (União) pediu o direito de resposta, que foi seguido por Kleber Rosa (PSOL), que se viu prejudicado porque ainda não tinha falado em suas considerações finais e por ultimo Jerônimo Rodrigues (PT) também fez a mesma reclamação.

 

Porém, após uma breve análise da comissão da emissora, nenhum dos pedidos foi concedido. Este foi o último debate entre os candidato ao governo antes das eleições de domingo (2), e o  único com a participação dos quatro principais nomes na disputa, já que Neto não participou dos debates na TV Band e TVE.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três frutas com baixo teor de açúcar ideais para quem tem diabetes

Para as pessoas que têm diabetes, o cuidado com a alimentação é essencial, especialmente quando se trata de frutas. Embora muitas delas sejam...

Câmara Municipal de SP terá inteligência artificial para avaliar leis

A Câmara Municipal de São Paulo está prestes a entrar em uma nova era de inovação ao implementar um sistema de inteligência artificial...