Cabrália: Indígena é morto por homem encapuzado em Coroa Vermelha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um indígena, de 50 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (29) em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, na noite desta quinta-feira (29). Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Wellington Barreto de Jesus estava sentado perto de um bar, no distrito de Coroa Vermelha, quando uma pessoa encapuzada se aproximou de bicicleta e atirou várias vezes.

 

O fato ocorreu por volta das 19h. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o indígena não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ainda segundo informações, o sepultamento da vítima está marcado para as 11h desta sexta-feira (30) em Coroa Vermelha.

 

Responsável pela apuração do caso, o delegado Wendel Ferreira informou que testemunhas do crime serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança auxiliarão na apuração do caso e identificação do suspeito, que até o momento não foi localizado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Combustíveis 100% sustentáveis e cores tradicionais: veja o novo carro da Haas para Fórmula 1 2026

Meta descrição: Haas revela o VF-26 para 2026 com mudanças no motor, uso de combustíveis 100% sustentáveis e regulamentos que exigem carros menores...

PSDB baiano tem embate por “segunda cadeira” e possível apoio de ACM Neto a candidato em Feira de Santana

PSDB na Bahia busca ampliar sua presença na Câmara dos Deputados. Com Adolfo Viana no mandato, a...

Infantino critica protesto de Senegal e caso pode tirar jogadores da Copa do Mundo

Em Rabat, o Senegal conquistou o bicampeonato da Copa Africana de Nações ao vencer o confronto por 1 a 0 na prorrogação, após...