Grupo pradense se apresenta no ponto mais alto da Europa

0

O talento levou garotos pradenses a um dos pontos mais altos do continente europeu. De Cumuruxatiba para o mundo. A batida do Curumim Batuke ecoou no alto do Jungfraujoch (a montanha fica 3.471 metros de altitude nos alpes, na Suíça).

No topo da Europa, o Curumim Batuke contou com a formação de Flávio (repique), Alexandra (dobra), Walter (fundo) e Klinger (caixa) e se apresentou com uma formação reduzida (por conta de toda complicação de se deslocar para um outro continente), no entanto, isso não tirou o ritmo e a batida, características marcante, capaz de levar o grupo à se apresentar no carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/CurumimBatuke/videos/685411598328158/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

O clima frio e congelante dos alpes suíços foi aquecido pela batucada no Parque do Lago de Zurique, durante o Festival Interlatino de Interlaken, no palco do Restaurante Anker (por onde já passram grandes artistas como Jimmy Clif, Ziggy Marley e outros nomes do reggae) e no Lazy Rancho.

Segundo Klinger Teodoro, “essa foi mais uma grande oportunidade para o grupo divulgar o samba-reggae e outros ritmos brasileiros. Fomos muito bem recebidos e já temos propostas para voltar em 2019“, falou.

.

Comentários Facebook