Famosos relatam insônia na madrugada por causa das eleições

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A poucas horas das eleições 2022, consideradas um capítulo histórico da democracia brasileira, vários famosos foram às redes sociais relatar falta de sono durante a madrugada deste domingo (2).

Um deles foi o ator e humorista Paulo Vieira, que está engajado na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. “Quem consegue dormir?”, perguntou no Twitter. A cantora Teresa Cristina brincou que iria procurar no Google como dormir.

O jornalista Murilo Ribeiro, do Space do Muka, contou aos seguidores que comeu, foi ao cinema, fez live, maratonou séries e mesmo assim estava sem sono.

Para a cantora Clarice Falcão, dormir ajudaria a passar o tempo mais rápido. “Mas cadê que eu consigo”, disse.
Ex-eleitor de Ciro Gomes (PDT) e agora apoiador de Lula, Tico Santa Cruz também compartilhou sua insônia e sugeriu um like dos insones.
“Na madruga boladona e ansiosa pra votar”, revelou a funkeira Tati Quebra Barraco. “Alguém conseguindo dormir?”, perguntou a jornalista Ana Luiza Guimarães.

Apontada como as mais tensas desde a redemocratização brasileira, as eleições deste ano mobilizam várias celebridades que declaram votos e fazem campanhas para candidatos.

Do lado de Lula, as declarações mais recentes foram as de Xuxa, Angélica e, neste sábado (1º), de Fátima Bernardes.
Para Bolsonaro, entre os que anunciaram o apoio estão Neymar, Gusttavo Lima e Leonardo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto final da Arena Barradão é aprovado pela diretoria do Vitória

Nesta segunda-feira (3), a diretoria do Vitória aprovou, por unanimidade, o projeto final da Arena Barradão. A apresentação foi realizada pela SD Plan...

Maya Massafera retira ossos do maxilar em nova cirurgia

Maya Massafera anunciou, em suas redes sociais no último domingo (2), que passou por uma cirurgia para remodelar seu rosto. O procedimento teve...

CPMI do INSS ouve presidente de sindicato que faturou R$ 221 milhões

A CPMI do INSS realiza nesta segunda-feira, 3 de novembro, o depoimento de Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da Confederação Brasileira dos...