Candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes (PDT), Ana Paula Mattos (PDT) disse, neste domingo (2), ainda acreditar que o resultado das eleições podem ser diferentes do indicado pelas pesquisas presidenciais. Neste sábado (1º), o candidato pedetista apareceu bem abaixo dos dois principais concorrentes, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
“A pesquisa representa um momento, uma foto. Quantas vezes você não muda de ideia? Quando você para para pensar qual é o governante que você quer? Pode ter certeza que estamos preparados. Somos honestos, temos serviços prestados, temos conhecimento e projeto. A pesquisa ainda pode mudar. Representa um retrato. Você foi entrevistado? Foi pesquisado? Escolha quem te representa”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Ela falou também sobre o modo mais “agressivo” que Ciro adotou nas eleições de 2022, atacando tanto Lula quanto Bolsonaro.
“Ciro é uma pessoa honesta. Não só no gerir, no não roubar, mas também no pensar e no falar. Ele está indignado com a fome, com a pobreza, com as crianças sem educação. Ciro está denunciando. E ao denunciar, precisa apontar os fatos com lealdade. Na frente. Por isso está sendo tão firme nas denúncias”, explicou.
Também vice-prefeita de Salvador, Ana Paula esteve presente neste domingo na Faculdade de Administração da UFBA para acompanhar o voto do candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União).
Ela participou da gestão de Neto na prefeitura de Salvador, como secretária municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e destacou o trabalho feito na capital baiana.
“Sou muito honrada por ter participado da revolução social que Neto fez em Salvador. Um governante que investiu quase 90% dos recursos públicos nas áreas mais pobres. Então estou aqui como cidadã baiana, com muita fé de que Neto vai ser o nosso próximo governador, e vai de fato fazer essa revolução com a segurança, educação e oportunidade de emprego para o nosso povo”, avaliou.
Comentários Facebook