Bahia Pesca inaugura escritório regional em Prado�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A prefeita Mayra Brito inaugurou na noite deste sábado, dia 10, o Escritório Regional da Bahia Pesca, que passa a funcionar numa sala no prédio da sede da Prefeitura do Prado.

O objetivo, segundo a prefeita, é encurtar o acesso entre o órgão e pescadores, aquicultores e marisqueiras de cidades do extremo sul baiano.

inauguracao do escritorio da bahia pesca em prado

A inauguração contou com as presenças do Diretor Presidente da Bahia Pesca, Cassio Peixoto; do Deputado Federal Mário Negromonte; do Deputado Estadual Mário Negromonte Júnior e do Secretário da SEDIR, Wilson Brito.

Na oportunidade foram entregues credenciamento no CadCidadão para pescadores cadastrados, 51 embarcações do Projeto Renovar e um escritório regional.

Segundo a prefeita Mayra Brito, “o escritório coloca a cidade do Prado na condução dos benefícios de pescadores, marisqueiras e aquicultores da região”, destaca.

“A prefeita Mayra Brito enfrentou muitos desafios, por causa da irresponsabilidade do antigo gestor, mas o governo Mayra Brito vai superar e surpreender”, afirmou o deputado estadual Mário Negromonte Júnior.

Para o Deputado Federal Mário Negromonte destacou o potencial baiano na geração de emprego, renda e produtividade de pescados. “A pesca é uma atividade importante no estado da Bahia, e a prefeita Mayra está preparada para dinamizar essa região, tanto na área pesqueira, como na aquicultura, por esse e tantos motivos a Car tem sido parceira deste município”, afirmou.

O secretario da SEDIR, Wilson Brito, fez um balanço de seu trabalho frente à secretaria, destacando várias conquistas. “Nosso trabalho conseguiu beneficiar comunidades pradenses com 60 freezer e 40 embarcações para Corumbau, 90 freezer para Cumuruxatiba, 1 caminhão para a Côlonia de pescadores da sede e agora 51 canoas motorizadas, além de outras conquistas para pescadores e marisqueiras”, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas conquista recursos para a reforma de unidades básicas de saúde

Essa é mais uma conquista importante na viagem do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à Salvador.    Nesta segunda-feira (07), o Governo da Bahia já havia autorizado a construção de 45 casas populares, antes de liberar mais recursos, desta vez, para a reforma e revitalização de cinco das nove...

Reunião discute solução para pendências de projetos de energia elétrica no município de Caravelas

A Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Caravelas, com presenças de Jainan Bassete e Geovana Gama (ambos analistas comerciais da Coelba NeoEnergia), Thabata Siquara (Procuradora Jurídica Municipal) e Ana Paula (Assessora de Gabinete), representando a administração pública do município de Caravelas. Dentre os assuntos...

Prefeitura de Prado e Secretaria de Infraestrutura da Bahia discutem medidas para melhorar segurança nas avenidas em Prado

Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado. A medida visa reduzir o número de acidentes e garantir maior segurança para a população, principalmente, de pedestre...