Foragido, Thiago Brennand enviou e-mails para promotora tentando intimidá-la

Publicado:

thiago brennand 2

O empresário Thiago Brennand, acusado de estuprar, agredir e obrigar mulheres a tatuar suas iniciais no corpo, segue foragido fora do Brasil. O Fantástico, na noite deste domingo (9), revelou que o empresário já estava proibido de pisar nos Estados Unidos, mas as autoridades americanas não revelaram o motivo real. 

O procurador-geral Mário Luiz Sarrubbo, tem a esperança de que Thiago retorne ao Brasil em breve para ser preso, já que ele é um foragido da Justiça após a prisão ser decretada no dia 27 de setembro, devido à acusação das agressões a empresária Helena Gomes, em uma academia de luxo, em São Paulo. 

???A nossa expectativa é que muito em breve ele possa ser extraditado, remetido aqui para São Paulo, onde responderá por todas essas acusações???, disse o procurador-geral. 

Além de Helena, outras 15 mulheres também já prestaram depoimento contra Brennand. Antes da agressão, Thiago acusou um homem e uma mulher de calúnia e difamação. A promotora, quando decidiu arquivar o inquérito, o empresário tentou intimidá-la. “Foi o maior absurdo jurídico que já presenciei. E esta opinião se estende por todos os meus amigos e advogados”.

“A meu ver, vossa excelência apenas reiterou o caráter pessoal que era ostensivo em vossas manifestações. A força do Direito deve sempre superar o direito da força. Contudo, diante de vossa excelência, me parece que não há solução. Será que todos os amigos que consultei, e que militam na seara do direito penal, estão errados? Advogados, policiais, magistrados, membros de ministérios públicos, etc.? Só vossa excelência tem razão? Me parece que o clima já defenestrou as fronteiras do profissional, sendo razoável que outro promotor possa avaliar o caso”.
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Casal é flagrado tentando abandonar cachorro próximo ao Hospital Veterinário de Salvador

Um episódio alarmante ocorreu nas proximidades do Hospital Municipal Veterinário de...

MPSP: defesa de PM que matou campeão de jiu-jítsu ofendeu promotor

O júri do ex-tenente da Polícia Militar, Henrique Octávio de Oliveira Velozo, acusado de assassinar o campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo, teve...

Polícia Militar apreende maconha, crack e materiais do tráfico em Itanhém

Na manhã de terça-feira (5), Itanhém foi cenário de uma operação policial que resultou na apreensão significativa de drogas e materiais associados ao...