Felipão recusa perdão de Galvão Bueno desde intriga por causa do 7 a 1

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Se o 7 a 1 foi duro para os brasileiros, a situação também não foi nada boa para Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Até os dias atuais, ele não conseguiu perdoar a atitude do apresentador Galvão Bueno e se negou a fazer parte da gravação de um documentário da vida profissional do locutor esportivo.

Segundo apurações do site Notícias da TV, o documentário, que será lançado no primeiro semestre de 2023, teria como objetivo tentar amenizar a inimizade entre os dois e a briga com o ex-jogador Zinho, outro que Galvão teve desavenças. 

No documentário, caso Felipão aceitasse participar, o apresentador iria pedir desculpas por algum excesso que tenha cometido durante a transmissão da Copa de 2014, ano que o Brasil perdeu de lavada.

Antes da Copa da Rússia, Felipão comentou com o apresentador André Henning, no Esporte Interativo, sobre a mágoa com o global.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disse. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Namorado de influenciadora morre com intoxicação por metanol na Bahia após 29 dias de internação

Fridman Gustavo Amorim Brito, 22 anos, morreu na última quarta-feira (10) por intoxicação de metanol após consumir bebida adulterada. O jovem ficou 29...

Filipe Luís projeta retorno de Pedro na semifinal: ‘Expectativa é que tenha minutos’

Filipe Luís projeta retorno de Pedro na semifinal da Copa Intercontinental. O treinador do Flamengo afirmou que o atacante pode atuar contra o...