Menina de 12 anos é estuprada pelo pai

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma menina de 12 anos denunciou ter sido estuprada pelo próprio pai, na madrugada desse sábado (15/10). O crime aconteceu na casa da família, em Santa Luzia, Região Metropolitana de BH. 
Segundo o relato, a garota acordou sentindo dores na barriga e pediu para o pai massagear seu abdômen. No momento que fazia a massagem, o homem, de 42 anos, tirou o short da filha e cometeu o ato.
A menina disse que, após o crime, ela tomou banho, deitou no sofá e ficou chorando, com dores na região genital – além de ter vomitado bastante. 
Na manhã de sábado, ela contou o caso para uma tia, que mora no mesmo lote. A mulher chamou a Polícia Militar, que encontrou o homem dormindo em um dos quartos da casa. Ele negou que tenha estuprado a filha. Em sua versão, disse que massageou a barriga para aliviar o incômodo e a mandou tomar banho para melhorar. 
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens e passou por exames. Segundo a médica, ela teve o hímen rompido, mas ainda não era possível saber a data que isso ocorreu. 
 
A tia ficou responsável pela menina, que recebeu medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e para evitar gravidez. Ela ficou internada para fazer outros exames.
O pai desmaiou enquanto registrava o boletim de ocorrência. Ele também ficou batendo a cabeça na parede e apertando as mãos nas algemas. 
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DF registra dois casos de contaminação por toxina de fórmula infantil

Dois bebês, com cerca de um ano, no Distrito Federal, foram contaminados por toxina presente em fórmula infantil. As vítimas apresentaram vômitos e...

Carlinhos Maia é processado por publicidade enganosa após divulgação nas redes sociais

O influenciador Carlinhos Maia está sendo processado por propaganda enganosa. A ação foi movida contra o blogueiro e contra a Positivo Brasil, de...

Apesar de oposição de países árabes, governo Trump diz que ataque no Irã é ‘provável’

Segundo o jornal The Wall Street Journal, Arábia Saudita, Omã e Catar pressionam a Casa Branca para evitar atacar o Irã, argumentando que...