Operador de caixa é encontrado morto em Sabará

Publicado:

O corpo do operador de caixa Ronald César Silva Costa Corrêa foi encontrado na tarde desse domingo (16/10) enterrado próximo a um campo de futebol, na rua da Pedreira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam andando pela região viram algo semelhante a um braço humano enterrado próximo a um matagal e acionaram os militares.

  • Leia  Homem é assassinado em frente à casa dos tios em Contagem 

Ronald foi identificado pelos documentos pessoais, que ainda estavam com ele. Os familiares da vítima foram até o local onde o corpo foi encontrado.

 

Segundo a família de Ronald, ele estava recebendo ameaças de morte pelo cunhado. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e apontou Ronald como o delator. 

 

Além do tráfico do drogas, o cunhado também tem passagens pela polícia por ocorrência de homicídio. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, populares, que não quiseram se identificar, viram o suspeito, mais três pessoas e a vítima caminhando, no dia 10 de outubro, até o terreno onde o corpo foi encontrado.

 

A perícia compareceu ao local e identificou uma perfuração na cabeça da vítima.

 

O corpo de Ronald foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML), na capital, onde será submetido a exames. 

 

Até o momento, ninguém foi preso. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

Entenda o caso

A família procurava por Ronald César Silva Costa Corrêa, de 34 anos, desde segunda-feira (10/10), quando ele saiu de casa, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 5h30 da manhã, para trabalhar e não foi mais visto.

 

Segundo a mãe de Ronald Corrêa, após o desaparecimento, familiares tentaram ligar para o celular dele, que, num primeiro momento, foi atendido por outro homem, que afirmou que o aparelho não pertencia a Ronald. Posteriormente, o telefone passou a constar como desligado.

 

O homem saiu de casa vestido com camisa e calça jeans pretas, cinto verde e uma mochila cinza com detalhes vermelhos. De acordo com familiares de Ronald, ele levava somente uma marmita e seu uniforme de trabalho na mochila. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em caso de emboscada, Agente de Endemias é morto a tiros por dupla em moto

Publicado: 14 Novembro 2025 Na madrugada desta sexta-feira (14), um agente de endemias foi assassinado em Medeiros Neto. Wilton Cláudio Souza Rocha, de 51...

Caldo de ossos: econômico e cheio de benefícios para a saúde da mulher

O caldo de ossos tem se destacado nos últimos anos como uma opção saudável e acessível. Com origens antigas em diversas culturas, seu...

Idoso fica ferido após cair quando corria atrás de chapéu em estrada no interior baiano

Um idoso, de 68 anos, ficou ferido na tarde desta quinta-feira, dia 13, após cair enquanto tentava recuperar seu chapéu. O incidente ocorreu...