F1: Charles Leclerc garante que está ‘satisfeito’ com desempenho em 2022

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
O piloto Charles Leclerc, da Ferrari, declarou nesta quarta-feira (19/10) que está muito satisfeito com seus desempenhos na temporada de 2022 da Fórmula 1.
O monegasco até que tentou brigar pelo título mundial ao ter perseguido o holandês Max Verstappen, da Red Bull, em grande parte do campeonato. No entanto, Leclerc foi superado pelo mexicano Sergio Pérez e caiu para a terceira colocação.
“Honestamente, estou muito satisfeito com esta temporada. Claro que sempre vamos nos referir aos erros que cometi em Ímola e na França, mas em 22 corridas sempre haverá um erro, especialmente se você estiver indo ao limite”, declarou Leclerc em entrevista ao site RacingNews365.
A Ferrari cometeu diversos deslizes em 2022, mas o jovem piloto optou em se concentrar nos pontos positivos ao garantir que não “tentou compensar outras deficiências” nos momentos em que cometeu equívocos.
“Eles (os erros) poderiam ter acontecido em qualquer momento da temporada, não posso mudar o que já aconteceu. No entanto, tenho a sensação de que conversamos sobre isso mais do que deveríamos”, comentou.
Leclerc está se preparando para o 19º GP da temporada de 2022, que acontecerá em Austin, nos Estados Unidos. O monegasco venceu três provas e conquistou 252 pontos, um a menos que Pérez. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor que pode ter abusado de mais de 50 adolescentes é preso

A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), do municipio de Senador Canedo, no interior do Goias, prendeu nesta terça-feira, o pastor Dagmar Pereira, acusado de cometer os crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável. De acordo com as denúncias, Dagmar é pastor da “Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Anápolis” e violentava

Morre o deputado e pastor Otoni de Paula

Na madrugada desta segunda-feira (27), faleceu aos 71 anos o deputado estadual do Rio de Janeiro, Otoni Moura de Paula (MDB), conhecido como Otoni de Paula Pai para se diferenciar de seu filho, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ). O parlamentar estava em tratamento contra um câncer no fígado, e seu estado de saúde

Evangélicos escapam da morte em acidente que deixou uma vítima carbonizada

Um grave acidente envolvendo dois carros, um ônibus e uma moto ocorreu neste sábado (25) no município de Pilar, interior de Alagoas, deixando um homem morto e quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu enquanto um grupo de evangélicos retornava de um culto religioso em Branca de Atalaia para Maceió. Entre os envolvidos, três fiéis estavam